domingo, 30 de abril de 2017

Diretriz Eterna



No final de junho de 1979, o Presidente Kim Il Sung voltou a escalar o Monte Paektu.
No cume ele olhou ao redor da montanha com um sorriso radiante em seu rosto.

O Monte Paektu é um lugar histórico onde Kim Il Sung junto aos demais guerrilheiros lutaram contra os imperialistas japoneses. Dezenas de anos se passaram desde então mas preservou sua aparência elevada e majestosa e pareceu encantado e animado em cumprimentar novamente o jovem comandante que ali retornava mais velho.
Kim Il Sung disse que o Monte Paektu parecia imponente e magnífico para ver a qualquer momento.
Voltando seus olhos para uma cadeia de montanhas, ele disse que Maanshan estava com um bela vista e disse que Maanshan era chamada assim porque parecia uma sela. Ele então foi dominado por um pensamento profundo.

Naquele dia ele contou aos  oficiais acompanhantes sobre Maanshan e Neidaoshan e referiu-se à necessidade de intensificar a educação sobre as tradições revolucionárias entre os membros do partido e outros trabalhadores interessados através do Monte Paektu, de modo a transmitir sempre as façanhas e as experiências que os revolucionários coreanos adquiriram nos dias de luta anti-japonês sob a bandeira do Juche.

Suas instruções de defender firmemente as tradições revolucionárias e conduzir vigorosamente  a educação nas tradições revolucionárias serviram como importante diretriz que o povo coreano mantém firme em sua luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário