segunda-feira, 17 de abril de 2017

A vida feliz das massas populares



Desde a independência da Coreia após 35 anos de ocupação japonesa, o povo pode viver uma vida feliz onde seus anseios estão acima de interesses individuais políticos e a melhoria de suas condições de vida é a função número 1 do Estado. O Presidente Kim Il Sung, como um verdadeiro servo do povo e líder distinto fez esforços incansáveis para garantir uma vida melhor ao povo coreano.

Fez a participação feminina em todos os setores da sociedade se intensificar ao garantir direitos iguais a homens e mulheres por lei, estabeleceu um método de trabalho justo, o sistema de trabalho taean que em poucas palavras é a aplicação da linha de massa revolucionária onde o povo é dono de sua produção e se torna livre da opressão de um patrão burguês, trabalhou intensamente até abolir completamente por lei os impostos em 1971, uma conquista jamais alcançada por qualquer outro país e que deixa qualquer um que não conhece a RPDC, perplexo e admirado. O Presidente Kim Il Sung como líder das massas populares também lutou até o último dia de sua vida melhorar as condições de vida do povo ao modernizar fábricas e cidades e esteve sempre junto aos camponeses em sua batalha diária pelo bem da pátria e os garantiu melhorias em suas condições que era de extrema pobreza durante a ocupação japonesa, e colocou-os como chefes da revolução junto ao intelectuais, e os garantiu o maior salário do país. Com o lema "intelectualize o proletário e proletarize o intelectual", o camarada Kim Il Sung fez a educação se expandir pelo país e tornar a nação livre de analfabetismo. Ele também fez incansáveis esforços para garantir cuidados especiais a crianças, idosos, pessoas com deficiências e mães, mostrando sempre um carinho imensurável pelo povo e compreensão, estando sempre atento a suas opiniões e sugestões para a gerência do Estado. A saúde pública socialista também é um feito que jamais pode ser esquecido, pois diferente da maior parte dos países do mundo, na RPDC todos podem cuidar de sua saúde sem gastar nenhum dinheiro e receber tratamento de qualidade.

O Dirigente Kim Jong Il deu continuidade às politicas benevolentes do Presidente garantindo a segurança da nação e assim garantindo que os anseios do povo fossem preservados por meio da democracia popular. Atualmente sob a guia do Marechal Kim Jong Un o povo segue sendo beneficiado com enormes avanços promovidos graças ao crescimento lento e contínuo da economia nacional, sobretudo com construção e reformas de hospital, palácio das crianças, avenidas modernas, dentre outros.

Na República Popular Democrática da Coreia, graças ao Juche, criado pelo Presidente Kim Il Sung, as massas populares gozam de uma vida feliz sem nada a invejar no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário