Em relação a que transcorreram 10 anos desde o início da direção do estimado camaradada Kim Jong Un sobre a revolução coreana, o diário Rodong Sinmun publicou em sua edição desta segunda-feira (4) um artigo de coautoria que assinala como segue.
"Os últimos 10 anos são a década gloriosa em que se manifestaram a todo o mundo a dignidade, prestígio e força irresistível do Partido, do Estado e do povo da Coreia, superando com êxito os desafios e dificuldades nunca vistos na história sob a sábia guia do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.
Neste momento da história se elevaram consideravelmente o poderio em geral e a posição estratégica do país mesmo em meio às severas provas sem precedentes e foi aberta a nova era de dignidade e prosperidade, a de dar primazia ao nosso Estado.
Nos anais comovedores da grande época de Kim Jong Un foi registrado um notável avanço na luta para realizar o desejo secular do povo coreano.
Os passados 10 anos em que lutamos enaltecendo o Secretário-Geral no supremo cargo do Partido e do Estado, é um ponto de viragem histórico na trajetória de longo desenvolvimento da revolução coreana que veio superando sem vacilação alguma os desafios e provas de toda índole da injustiça com a ambiciosa meta de construção do país próspero e do exército poderoso.
Isso constitui a grande vitória especial sem precedentes na história nacional de 5 mil anos e um evento orgulhoso que promete o futuro radiante da Coreia socialista.
Nestes dias de emoção, se manifestou evidentemente a vitalidade da política partidista de oferecer a civilização socialista aos habitantes. Cumprindo as muito difíceis e enormes tarefas históricas, o Partido e o Estado desenvolveram as obras grandiosas para o fomento do bem-estar da população e criaram e ampliaram constantemente a civilização socialista aspirada pelo povo.
O desenvolvimento vertiginoso logrado em meio aos péssimos desafios e obstáculos, a velocidade de criação mitológica, o programa de luta de mais alta etapa do Partido de lograr o desenvolvimento integral do socialismo e os surpreendentes êxitos práticos comprovam que se aproxima o dia em que serão materializados todos os desejos abrigados pelo povo coreano durante muito tempo.
A nova época da potência em que se logre a aspiração do povo significa o produto da destacada ideia e direção do Secretário-Geral.
O Secretário-Geral, que se encarregou da mais responsável e importante missão assumida pela época, a revolução, o Partido e o povo a princípios do novo século do Juche, conduziu com dinamismo o povo coreano pelo caminho da revolução e avanço contínuos.
São materializados os projetos e operações traçados pelo Partido, entre eles, o assunto de abrir a época de grande prosperidade da construção para transformar o aspecto da pátria, o de ativar a produção de eletricidade e desenvolver a indústria metalúrgica com recursos domésticos, o de criar a nova história de montes, planícies e mares de ouro e o de avivar as chamas da revolução na educação no novo século.
Tais êxitos são produto da provada capacidade organizativa, de comando e prática do Secretário-Geral que encurtou o tempo com a ambiciosa operação e ofensiva incessante ao agrupar todo o Partido, o país e o povo e pôr em plena mobilização todas as potencialidades.
A fonte principal da força misteriosa que permite desenvolver o inexistente no mundo ao cumprir em alguns poucos anos as tarefas que são alcançadas em décadas por outros e o poderio inesgotável da Coreia Juche que não se pode medir com o número habitantes e tampouco com o tamanho do território, se baseia na liderança extraordinária do Secretário-Geral.
Será adiantado o futuro da potência socialista em que se materializará brilhantemente o tão sonhado desejo graças à ideia e direção do estimado camarada Kim Jong Un e ao povo revolucionário que materializa a todo custo o projeto do Partido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário