domingo, 11 de maio de 2025

"Amemos o futuro da Coreia independente"

Explicação de lemas escritos em árvores

Entre os lemas revolucionários escritos em árvores, que refletem a nobre visão sobre o futuro e as gerações vindouras dos mártires revolucionários antijaponeses, está "Amemos o futuro da Coreia independente".

Quanto mais se contempla essas palavras imortais, mais se percebe o espírito inabalável dos mártires que atravessaram o inferno de fogo e o mar de sangue em nome da felicidade das futuras gerações e de um futuro brilhante para a pátria.

A luta revolucionária antijaponesa foi uma das mais difíceis e cheias de provações, sem paralelos na história da humanidade. No entanto, os mártires revolucionários antijaponeses, sempre otimistas quanto ao futuro da pátria, onde as futuras gerações viveriam felizes, superaram os ventos gélidos e a fome terrível, e, mesmo sob a perseguição implacável e o cerco dos inimigos, abriram corajosamente um caminho para a vitória.

O ardente amor pelo futuro foi, sem dúvida, a fonte de força que fez com que, mesmo enfrentando a dura realidade de ter que mastigar raízes de plantas, os revolucionários levantassem ainda mais alto a bandeira vermelha da revolução, e foi a base espiritual que lhes permitiu manter sua dignidade e integridade de revolucionários diante da morte.

Por isso, mesmo depois de perderem os olhos para os inimigos, os combatentes gritaram que viam a vitória da revolução à frente, e, ao marcharem para o local de execução, declararam com orgulho e sorriso que o comunismo é a juventude eterna e o berço que cria o futuro brilhante da pátria.

"Amemos o futuro da Coreia independente". Estas palavras nos lembram que, assim como os mártires revolucionários antijaponeses, devemos lutar com dedicação e sacrifício infinitos pelo bem das futuras gerações e pelo futuro de nossa pátria, reconhecendo que é nesse compromisso que reside o verdadeiro valor da vida revolucionária.

Nosso povo, profundamente imbuído da nobre visão sobre o futuro e as gerações vindouras dos combatentes, guardará no coração esse ideal e, como eles desejavam, cumprirá sua sagrada responsabilidade de garantir uma vida mais feliz para as futuras gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário