O Partido do Trabalho da Coreia, organizador de todas as vitórias do nosso povo e seu orientador para as vitórias consecutivas, escreveu a história mais longa no poder socialista. Durante quase 80 anos, manteve invariavelmente seu ideal e espírito iniciais.
O PTC tem sustentado incessantemente o ideal da independência em todo o processo de desenvolvimento do Estado.
Fundado após a liberação da dominação militar do imperialismo japonês (15 de agosto de 1945), o Partido do Trabalho da Coreia cumpriu as tarefas da construção da nova pátria com uma posição independente e de acordo com a situação concreta do país. Na história da vitória milagrosa na Guerra de Libertação da Pátria contra a agressão armada dos imperialistas liderados pelos EUA, assim como no impulso pela reabilitação pós-guerra e construção do socialismo, estão gravadas as marcas do PTC que defende o ideal da independência.
O PTC apresentou o fomento do bem-estar do povo como sua tarefa mais importante.
Desde o início de suas atividades, demonstrou claramente que foi organizado pelo povo e para o povo, lutando por este, e traçou todas as políticas refletindo as demandas e aspirações do povo, materializando-as plenamente.
Considera servir com total dedicação ao povo como seu estilo de trabalho e princípio de atividades, o que se evidencia no fato de que inúmeras realizações foram alcançadas nos últimos 10 anos.
A história de quase 80 anos no poder, desfrutando do pleno apoio do povo, deve-se à manutenção do ideal socialista.
O PTC se esforçou ativamente para salvaguardar e consolidar continuamente o regime socialista, que garante o direito independente e a dignidade dos cidadãos, proporcionando-lhes uma vida feliz.
Mesmo em meio às vicissitudes, manteve e materializou de forma decisiva a linha da construção do Estado socialista, e, nesse processo, comprovou claramente o socialismo como ciência e a inevitabilidade de sua vitória.
O PTC, que abriu uma era de desenvolvimento integral do socialismo, empenha-se em alcançar a meta de construir uma potência socialista com a força patriótica e o poder da unidade monolítica de todo o povo.
Ri Chong Ho
Naenara
Nenhum comentário:
Postar um comentário