terça-feira, 30 de agosto de 2022

Rodong Sinmun chama a materializar o programa da revolução rural apresentado pelo PTC


Em um artigo individual publicado nesta terça-feira (30), o diário Rodong Sinmun exorta a todos funcionários, militantes partidistas e trabalhadores a materializar a todo custo o programa da revolução rural, apresentado pelo Partido do Trabalho da Coreia, com o fim de lograr o quanto antes a prosperidade integral do socialismo.

"Na histórica IV Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, o estimado camarada Kim Jong Un apresentou um magnífico plano perspectivo e magno projeto para a solução do problema do campo socialista no novo século", recorda o artigo e continua:

"Com a solução correta do problema rural, será possível consolidar as filas da revolução como as invencíveis que são unidas monoliticamente, incrementar com rapidez a produtividade agrícola e desenvolver de maneira equilibrada e original todas as regiões do país.

O programa da revolução rural exige converter os trabalhadores agrícolas nos encarregados e autores dessa obra e a apresenta como tarefa mais importante e fator chave para a vitória da construção do campo socialista.

Quando todos os agricultores se tornem comunistas armados com a consciência revolucionária e a Ideia Juche em virtude do programa, as forças revolucionárias da RPDC se consolidarão como filas seletas de revolucionários, que trabalham com total entrega pelo Partido, a pátria, a sociedade e o coletivo, e se promoverá a prosperidade total da sociedade coreana.

Desenvolver com pujança em todos os setores, entidades e regiões as três revoluções - ideológica, tecnológica e cultura -, constitui uma das tarefas mais importantes para a solução do problema do campo socialista, pois o desenvolvimento integral do socialismo é, em sua essência, a nova revolução nessas 3 esferas. Eis aqui o atalho ara implementar com êxito o programa em questão e o ideal do PTC sobre o desenvolvimento geral do socialismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário