quarta-feira, 17 de agosto de 2022

O princípio que a vitória na campanha antiepidêmica gravou


Depois de mais de 90 dias desde que o vírus maligno se introduziu em nosso país, nosso povo, por fim, alcançou o momento histórico do orgulhoso balanço dos dias da campanha antiepidêmica.

O estimado camarada Kim Jong Un, na reunião de balanço nacional do trabalho antiepidêmico de emergência efetuada em 10 de agosto, declarou em nome do Comitê Central do Partido e do Governo da República que conquistamos a vitória na campanha antiepidêmica de máxima emergência destinada a erradicar a COVID-19 que se introduziu em nosso território e preservar a vida e a saúde do povo.

Nosso povo, que está cheio de orgulho de vencedor, está recordando neste momento com cálida emoção as façanhas imortais e o nobre mundo de consagração ao povo do estimado camarada Secretário-Geral que liderou a campanha antiepidêmica quando todos estavam indecisos sobre o que deveriam fazer primeiro frente à crise que nosso país experimentava pela primeira vez.

Em meio à crise sanitária mundial, nosso país bloqueou a introdução do vírus maligno durante 2 anos e 3 meses, com o estabelecimento do novo recorde de tempo mais longo na história antiepidêmica, e recuperou a tranquilidade no trabalho profilático em um curto período de pouco mais de 90 dias e isso é um milagre digno de ser destacado na história da saúde pública mundial.

Isso é completamente fruto da sábia direção do estimado camarada Secretário-Geral que, com uma perspicácia clarividente, compreendeu profundamente sobre o perigo e as possíveis consequências da crise sanitária, apresentou o trabalho profilático como uma guerra contra o vírus maligno e o de máxima prioridade entre todos os trabalhos do Estado e tomou medidas preventivas de bloqueio, medidas antiepidêmicas de alta intensidade que o mundo nunca havia visto.

Nosso povo sabe muito bem como foi lograda a vitória de hoje e quem criou o milagre e o acontecimento de hoje. Porém, entre eles, quantos sabem que nosso Marechal, ainda que estivesse padecendo de febre alta, não podia descansar nem por um instante pensando no povo do qual tinha que responsabilizar-se e quantos serão os que ficaram impacientes por não poder diminuir a carga pesada do Marechal?

Não se pode pensar de nenhuma maneira sobre a vitória de hoje fora do cálido amor e consagração de sacrifício à pátria e ao povo do estimado camarada Secretário-Geral que compartilha o destino com o povo e está decidido a defender sem falta nosso povo ao risco de sua vida.

Entre os dirigentes dos Estados do mundo não há nenhum como nosso Marechal que, sendo o comandante da campanha antiepidêmica, visitou de modo consecutivo os lugares da campanha antiepidêmica e ensinou uma por uma as medidas e os métodos de tratamento e entregou inteiramente ao povo os frutos da grande vitória na campanha antiepidêmica.

Por isso, venerando a generosa imagem do estimado camarada Secretário-Geral que, em vez da declaração de vitória na campanha antiepidêmica, manifestava sua decisão firme de entregar sem vacilação até a vida e lutar arduamente pela tranquilidade e felicidade do povo, nosso povo grava mais profundamente no coração seu princípio filosófico.

Essa é nossa invariável convicção de que não podemos viver nem um instante fora dos braços do estimado camarada Secretário-Geral, de que graças a ele não temos nada a temer na guerra contra o vírus maligno e também diante de quaisquer dificuldades e provas deste mundo, e que certamente sairemos vitoriosos.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário