quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Rodong Sinmun elogia as façanhas do Dirigente Kim Jong Il para a construção das forças armadas revolucionárias


O diário Rodong Sinmun publicou nesta quarta-feira (25) um artigo individual dedicado ao 61º aniversário do início da guia do Dirigente Kim Jong Il sobre as forças armadas revolucionárias.

"Na história política do mundo não há outro político e estrategista militar tão distinto como o Dirigente que iniciou em sua adolescência a obra de construção das forças armadas revolucionárias e conduziu à vitória a revolução e a construção até o último período de sua vida acumulando as façanhas imortais sem precedentes na história", começa o articulista e prossegue:

"O General Insigne sem igual converteu o Exército Popular da Coreia no partidista infinitamente fiel à ideia e causa do líder e o fortaleceu como invencíveis forças armadas revolucionárias incrementando por todos os meios o potencial defensivo do país.

Igualmente, ele apresentou o EPC como unidade nuclear e grosso da grande batalha de criação pela prosperidade da pátria e a felicidade do povo.

Hoje em dia, suas proezas continuam e se desenvolvem sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un.

O Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia dirige sabiamente o EPC a preparar-se firmemente como exército partidista revolucionário pelo estilo do PTC que toma como sua missão geral converter todas suas filas segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo.

Sob sua guia, o EPC se desenvolve como o moderno e sofisticado e como defensor fidedigno do Estado e do povo cumprindo magnificamente, ao igual que no passado, seu papel como brigada nº 1 da construção socialista.

Graças a outro General Insigne, se abre um horizonte amplo e prometedor ante a revolução coreana."

Em seu editorial desta quarta-feira, o jornal Minju Joson elogiou o Dirigente Kim Jong Il como comandante distinguido que defendeu firmemente a dignidade da pátria e da nação ao guiar sempre à vitória as forças armadas revolucionárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário