O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, se reuniu no dia 30 com jovens que se ofereceram a trabalhar nos setores duros e difíceis da construção socialista, e bendisse o futuro prometedor deles.
Foi acompanhado por Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau Político e secretário de organização do Comitê Central do PTC, Ri Il Hwan, secretário do CC do PTC, Ri Tu Song, chefe de departamento do CC do PTC, e Mun Chol, presidente do CC da União da Juventude Patriótica Socialista.
O Secretário-Geral avaliou de muito louváveis a conduta e o mundo espiritual dos jovens voluntário apertando a mão de cada um deles que se transladaram aos sectores duros e difíceis com a disposição de glorificar sua juventude na primeira linha da época de luta.
Disse que apoia totalmente e estima de bravo o fato de que os jovens antes atrasados tenham tomado a decisão de consagrar-se pela pátria após aperceber a gratidão do partido mãe e do regime socialista, que lhes formaram em seu seio, e começaram uma vida distinta nos centros de trabalhos mais duros e difíceis.
"Aparecem muitos jovens fiéis ao chamado do partido e da revolução como vocês na época em que se empreende a luta árdua para lograr nova vitória da revolução e este fato é uma expressão da superioridade do regime socialista de nosso país e da nobre concepção de vida e futuro de nossos jovens", apontou.
Acrescentou que para um partido revolucionário é o orgulho, recurso inicial e riqueza mais valiosos contar com o grosso de jovens prometedores que são seus relevos e reservas fidedignos.
"Os coletivos juvenis devem ser, onde quer que seja, porta-estandartes e promotores da luta na marcha geral de hoje", apontou e lhes exortou a ser heróis jovens que trabalhem com empenho pela prosperidade e o progresso da pátria dando provas de seu patriotismo.
Exigiu às organizações partidistas e filiais da UJ atender com solicitude ao trabalho e vida dos jovens assentados nas respectivas zonas e entidades e os apoiar com toda sinceridade para que eles possam obter o certificado de graduação mais excelente de sua vida.
O Secretário-Geral tirou uma foto de recordação junto aos jovens fidedignos, que se encontravam muito comovidos e jubilosos, bendizendo o futuro radiante deles que responderam com ação ao chamado do partido com a firme fé no socialismo.
Expôs a esperança e convicção de que todos os jovens trasladados aos setores priorizados da construção socialista coroarão com proezas heroicas sua juventude pelo partido e a pátria e marcharão sempre pelo caminho do patriotismo, tendo sempre em mente o juramento tomado ao começar uma vida distinta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário