"Na época atual, o Partido do Trabalho da Coreia e a revolução coreana exigem a todos os funcionários que implementem sem falta as resoluções partidistas de maneira incondicional, cabal e exata.
A execução incondicional e cabal das resoluções partidistas são uma demonstração da confiança absoluta e fidelidade ao partido."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta quinta-feira (5) e prossegue:
"Somente os funcionários fiéis ao partido podem avançar sem vacilação alguma na materialização das resoluções partidistas.
A convicção de que triunfará o socialismo ao estilo coreano graças à guia do grande partido, e ao otimismo revolucionário consistente em lutar com fé no futuro maravilhoso da pátria são fatores que geram o modo de pensar audaz, inovador e empreendedor e a execução incondicional e abnegada.
Os funcionários devem encarnar o temperamento revolucionário de executar as decisões partidistas considerando-as como verdade absoluta e trabalhar com a disposição de provocar sem falta as mudanças substanciais desejadas pelo partido.
Ademais, devem seguir apresentando as metas ambiciosas em vez de vangloriar-se dos êxitos já obtidos.
Ao pôr em pleno manifesto tal espírito na atual marcha geral para materializar a resolução do Congresso do Partido, todos os funcionários devem reciprocar com grandes êxitos laborais a grande confiança do partido e a esperança do povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário