"Para impulsionar a construção socialista segundo o fixado pelo partido, os funcionários devem tomar a execução das resoluções partidistas como questão vital e converter a campanha a respeito na própria das massas."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido no sábado (7) e prossegue:
"As resoluções do Partido são adotadas pelo bem das massas populares e serão frutíferas quando estas se mobilizem voluntaria e abnegadamente em sua implementação.
Para esse fim, é preciso que os funcionários realizem o trabalho político bem ideado e desenhado, em outras palavras, dar a conhecer as políticas do partido de acordo com as condições e circunstâncias reais e as características de cada pessoa e entidade.
Outro ponto importante reside em projetar os trabalhos tomando em conta a inteligência e criatividade das massas populares.
Como demonstram a história e a realidade, o melhor projeto de trabalho é o que se traça no sentido de pôr em pleno jogo a criatividade das massas, autoras do cumprimento das políticas do partido.
Ademais, eles deverão dirigir corretamente os trabalhadores para que estes possam mobilizar-se na campanha desafiando as provas.
Agora é o momento em que os funcionários devem empregar toda sua inteligência e capacidade para incorporar os trabalhadores à implementação das políticas do partido.
Bem conscientes de sua importante missão assumida ante ao partido e a revolução, todos eles deverão acelerar o avanço vitorioso do socialismo ao estilo coreano, ao esforçar-se para fazer da execução das decisões partidistas uma campanha das massas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário