"Todos os funcionários devem ser verdadeiros soldados revolucionários que compartilham o mesmo propósito e marcam os passos com o estimado camarada Kim Jong Un que trabalha com sacrifício pelo povo considerando a confiança deste como seu bem mais valioso."
Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado nesta segunda-feira (2) e prossegue:
"Não há outra tarefa mais importante para o Partido do Trabalho da Coreia que resolver as prioridades do povo defendendo sua segurança, interesses e direitos.
Convencido de que acolherão sem falta o futuro maravilhoso se contam com a guia do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, os habitantes coreanos superam com audácia os desafios tão brutais que outros não poderiam resistir nem um mês.
Este é o momento em que os soldados revolucionários do Secretário-Geral devem se pôr ao lado do povo com fervente amor a este.
Há que apoiar o CC do Partido não com palavras de juramento mas com êxitos substanciais que o povo possa sentir na prática.
Em particular, os funcionários diretivos devem ter a firme posição de que se responsabilizam totalmente ante ao partido pelo destino e vida dos habitantes e trabalhadores das respectivas zonas e entidades.
O Partido deposita grande confiança e esperança nos funcionários.
Sie todos eles redobram esforços, serão registradas mudanças reais na estabilização e melhoramento das condições de vida do povo e se concluirá com adianto a construção de uma sociedade ideal do povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário