sexta-feira, 23 de julho de 2021

Rodong Sinmun exalta o espírito de defesa da pátria criado no tempo de guerra


"Para abrir nova era de avanço e dinâmica superando de frente os desafios e dificuldades de toda índole que obstaculizam nosso avanço, todos os habitantes devem viver e lutar com o espírito de defesa da pátria, criado pela geração triunfadora da guerra."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta sexta-feira (23) e prossegue:

"A fidelidade genuína e absoluta ao líder é o núcleo do espírito de defesa da pátria, forjado na década de 1950, que constitui o fator que forma todo o povo como genuínos revolucionários que tomam como fé a lealdade ao líder.

Tal mentalidade é a força motriz que permite vencer as provas e dificuldades com o estilo de autoconfiança e criar milagres e inovações contínuos pondo em pleno jogo o poderio do coletivismo.

A realidade de hoje em que se abre a via de avanço na construção socialista em meio às provas mais severas que nunca exige a todos preparar-se como os fortes em ideia e convicção armados com o referido espírito que é a ferramenta ideo-mental para lograr nova vitória da revolução.

É definitiva a vitória do socialismo ao estilo coreano, enquanto existam a sábia direção do invencível Partido do Trabalho da Coreia e o povo que vive e luta com a mesma disposição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário