Com motivo do dia de máxima recordação nacional (8 de julho, dia de falecimento do Presidente Kim Il Sung), os habitantes de todo o país rendem homenagem ao Palácio do Sol Kumsusan, lugar sagrado do Juche, refletindo sua veneração e respeito ilimitados ao grande Líder.
O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou às zero hora do dia 8 o Palácio do Sol Kumsusan.
Estiveram presentes nesta ocasião os membros do Bureau Político do Comitê Central do PTC e do órgão de direção central do Partido.
Esteve submergido em um clima solene o palácio onde se encontram os corpos do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, o primeiro fundador e ambos construtores do grande PTC e do Estado poderoso, pais da nação e sábios virtuosos da revolução.
Foi depositado ante as estátuas dos líderes antecessores um cesto de flores dedicado pelo estimado camarada Kim Jong Un.
Foram colocados também os cestos de flores em nome do CC do PTC, da Comissão de Assuntos Estatais, do Presidium da Assembleia Popular Suprema e do Conselho de Ministros da RPDC.
Junto com os participantes, o Secretário-Geral rendeu homenagem aos líderes antecessores ante as estátuas.
Nos salões da eternidade onde estão conservados os corpos do Presidente e do Dirigente, voltou a dirigir-lhes os votos pela eternidade deles que realizaram as façanhas imortais pela pátria, povo, época e revolução com suas profundas ideias e teorias, extraordinária liderança e magnas práticas revolucionárias.
Os integrantes do órgão de direção central do Partido tomaram a firme decisão de cumprir com toda sua responsabilidade como pilar do partido e diretivo da revolução na atual luta para levar adiante o socialismo ao estilo coreano apoiando com lealdade a ideia e guia do Secretário-Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário