No artigo da Redação publicado neste sábado (10), o diário Rodong Sinmun exige a todos os funcionários intensificar a autoeducação revolucionária e o forjamento do partidismo, e prossegue:
"Essas tarefas se apresentam como assunto de especial importância para os funcionários e são a condição preliminar para formá-los como pessoas de fé que sigam até o final o caminho da revolução seguindo o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.
As principais resoluções do VIII Congresso do PTC e de seu Comitê Central constituem a opinião organizada e o programa de luta de todo o partido, que aclararam o rumo de avanço da revolução coreana e o caminho à felicidade do povo, e a responsabilidade de sua execução recai sobre os funcionários.
Eles devem fortalecer a autoeducação e o forjamento para ser fiéis que saibam cumprir qualquer tarefa no nível desejado pelo partido e aliviar, ainda que no mínimo, os tremendos cargos do líder.
Chegar a ser ativistas políticos do tipo do estimado camarada Kim Jong Un, eis aqui a aspiração geral e meta da autoeducação e forjamento dos funcionários.
Não haverá dificuldade insuperável nem meta inalcançável quando eles se preparem no nível correspondente à confiança e esperança do partido e do povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário