Em um artigo individual divulgado neste domingo (11), o diário Rodong Sinmun assinala que não haverá nenhuma fortaleza inexpugnável nem dificuldade insuperável, se todos os habitantes se dedicam com paixão e abnegação extraordinárias ao cumprimento de suas tarefas revolucionárias assegurando a identidade de ideias, vontades e ações.
"A paixão e abnegação, que manifestam os coreanos na marcha geral à nova vitória da revolução, se baseiam na confiança absoluta no líder e no futuro maravilhoso do socialismo ao estilo coreano", destaca o articulista e continua:
"Podem trabalhar com toda sua alma e paixão para cumpri a sagrada obra revolucionária somente os fiéis que tenham a firme vontade de seguir até o final o longo trajeto da revolução seguindo o líder e considerando-lhe sempre como pilar espiritual.
A sociedade ideal, que ofereça às massas populares a verdadeira felicidade e a vida digna, não se constrói por si só mas se edifica graças ao fervor inesgotável e luta heroica de um povo revolucionário convencido de seu futuro.
Confiando no caráter científico e justo do socialismo e na inevitabilidade de sua vitória, o revolucionário povo coreano forja à frente o caminho socialista.
Se marcha a passos firmes pondo em pleno jogo o inflexível espírito revolucionário e o temperamento de autoconfiança e perseverança, que constituem a vitalidade própria da revolução coreana, poderá superar qualquer dificuldade enorme e alcançar qualquer meta.
Todos os militantes do partido e trabalhadores devem dedicar tudo à luta para abrir nova era de avanço e dinâmica abrigando a fé na vitória e levantando no alto a bandeira vermelha da revolução."
Nenhum comentário:
Postar um comentário