"Se todas crianças que nascem na terra-pátria e as gerações vindouras se alimentam e crescem bem em condições favoráveis desde a infância, nossa sociedade será mais vigorosa e dinâmica 20 ou 30 anos depois e crescerá ainda mais o poderio nacional da RPDC, eis aqui o nobre propósito do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em artigo individual divulgado nesta segunda-feira (12) e prossegue:
"A revolução é a luta pelo futuro. Ninguém pode vencer a força espiritual de um povo que ama ferventemente as gerações vindouras, o que é a verdade ensinada pela história da revolução coreana.
O amor às gerações vindouras é a fonte de energia que possibilita criar inovações incessantes na produção e na construção sob a bandeira de autoconfiança.
Entre as filas de nossa marcha geral há numerosos patriotas que criam continuamente novas normas e recordes no princípio de fortalecer-se e prosperar com as próprias forças.
Graças a tais pessoas que dedicam tudo pela posteridade, todas as dificuldades se convertem em grandes vitórias, as imensas tarefas dão resultados frutíferos e se consolida o fundamento da economia independente.
Sem os esforços abnegados e a luta, não se pode legar às gerações vindouras o país que prospera com as próprias forças.
Para centuplicar a força autóctone, a interna, todo o povo deve esforçar-se com maior empenho pela posteridade e o futuro maravilhoso de nosso Estado.
Quando todos materializem a todo custo a resolução do Congresso do glorioso PTC trabalhando com o espírito revolucionário de autoconfiança e perseverança, nossas gerações vindouras levarão uma vida mais cômoda e civilizada no país próspero.
A revolução coreana sairá sempre vitoriosa com poder que emana do amor às futuras gerações."
Nenhum comentário:
Postar um comentário