Em seu editorial divulgado nesta sexta-feira (23), o diário Rodong Sinmun chama todo partido e país a seguir ajudando em todo o possível ao setor agrícola, e prossegue:
"Lograr abundantes colheitas é a maior prioridade para o cumprimento das principais políticas estatais para este ano.
Quando se obtenham êxitos fulminantes nesse ramo, os habitantes poderão sentir na própria pele a realidade modificada desde o primeiro ano de cumprimento do Plano Quinquenal e se manifestará a superioridade do socialismo ao estilo coreano.
A qualquer cidadão corresponde o dever de prestar ajuda material e espiritual ao campo considerando a boa lavoura como assunto vital vinculado com o próprio destino, o de seus filhos e do país.
Se enchemos o celeiro do país mediante a mobilização de todo o partido e povo, poderemos superar qualquer crise e avançar com fé à meta mais elevada.
Hoje em dia, o patriota de verdade é o que se preocupa com as atividades agrícolas sem poupar ajuda às fazendas.
Todos os habitantes devem dedicar sua consciência pura e paixão patriótica à assistência ao campo com a posição de que se responsabilizam pela produção de cereais junto com os trabalhadores agrícolas.
Ademais, deverão se preocupar sempre com as atividades agrícolas e seguir mantendo a onda de ajuda até que se conclua perfeitamente a agricultura deste ano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário