"O X Congresso da União da Juventude foi um marco importante para estabelecer com mais firmeza o sistema de direção única do estimado camarada Kim Jong Un em toda sua organização e desenvolver o movimento juvenil da Coreia.
Igualmente, foi um grande evento que pôs em manifesto a convicção e vontade de milhares de jovens de apoiar fielmente até o final a causa do Partido e a socialista."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta segunda-feira (3) e prossegue:
"A revolução coreana urge situar o movimento juvenil na nova etapa de desenvolvimento.
O VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia traçou a meta científica e favorável ao desenvolvimento que conduz o socialismo ao nosso estilo por um caminho que o faz mais poderoso e rico.
Para abrir a era de nova ascensão e mudanças drásticas da revolução marchando pela rota indicada pelo magno evento partidista, é importante que o movimento juvenil cumpra satisfatoriamente seu papel militante.
Somente quando se ponham em pleno jogo as grandes forças do contingente juvenil, o mais pujante da sociedade, e se converta o movimento juvenil no motor potente da construção socialista, se acelerará vigorosamente a marcha geral de hoje para materializar a resolução do Congresso do Partido.
Apesar das provas e dificuldades múltiplas, o Partido apresentou a ambiciosa meta de edificar em um futuro próximo uma potência socialista próspera, onde todo o povo levará uma vida feliz, depositando confiança absoluta na população juvenil que dedica toda sua paixão e inteligência para construir uma pátria próspera considerando o socialismo como sua vida.
Todos os jovens devem ser criadores de proezas e heróis na marcha histórica para abrir a era de nova ascensão e mudanças drásticas levantando no alto a bandeira da União da Juventude Patriótica Socialista sob a guia do Secretário-Geral do PTC."
Nenhum comentário:
Postar um comentário