Os jornais centrais publicaram em 1 de maio seus editoriais dedicados ao 131º aniversário do Primeiro de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores.
"No mundo não há trabalhadores como a classe operária, trabalhadores agrícolas e intelectuais da Coreia que fazem brilhar a vida digna e valiosa gozando de geração em geração a fortuna de contar com excelentes líderes", assinala o diário Rodong Sinmun e prossegue:
"A ideia e linha do líder e o projeto e a decisão do Partido constituem a verdade absoluta e a prática para os trabalhadores coreanos.
Na marcha do novo século do Juche eles cumprem magnificamente sua missão histórica avivando furiosamente as chamas da materialização da ideia do Partido e a defesa de suas políticas.
A fidelidade infinita e a luta heroica de todos os trabalhadores, que acatam à ideia e direção do Partido e trabalham com abnegação para materializar as políticas partidistas, servem de fator principal que permite converter a RPDC no baluarte da independência e do socialismo.
Hoje em dia, o Partido do Trabalho da Coreia traça enormes operações de construção da pátria próspera confiando firmemente na inesgotável força criadora e sabedoria do firme e diligente povo.
No Plano Quinquenal apresentado no VIII Congresso do PTC estão refletidas a confiança absoluta nos trabalhadores coreanos, que criam milagres levantando-se como um só em resposta ao chamado do Partido, e à firme vontade de alcançar a prosperidade geral do Estado com as próprias forças e esforços.
O futuro radiante da Coreia socialista está em materializar estritamente a resolução do Congresso do PTC desenvolvendo com dinamismo a marcha geral de todo o povo segundo o propósito do Partido."
Por sua vez, o jornal Minju Joson exortou todos a demostrar patentemente o ímpeto heroico e o modo de luta dos trabalhadores da Coreia Juche na marcha geral para lograr nova vitória do socialismo ao estilo coreano segundo o maravilhoso projeto traçado pelo VIII Congresso do Partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário