"É firme a vontade do Partido do Trabalho da Coreia de converter todas as localidades do país nas desenvolvidas com peculiaridades próprias e oferecer aos habitantes uma vida acomodada e civilizada, ao desenvolver a economia local."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta sexta-feira (21) e prossegue:
"Se desenvolve-se a economia local, se pode fornecer em variedades e quantidades requeridas os artigos de consumo necessários à vida da população.
Para aumentar rapidamente a produção de artigos de consumo tanto em suas variedades como no quantitativo, é preciso mobilizar em geral as potencialidades produtivas de todas as regiões do país.
Um dos objetivos importantes da fundação da indústria local pelo PTC reside em produzir e fornecer suficientemente vários artigos de consumo buscando e empregando as fontes de matérias-primas locais.
O desenvolvimento dela garantirá a produção e distribuição dos artigos que convenham ao gosto e à visão estética dos habitantes locais.
Sua vantagem se manifesta em que toma como matéria-prima os abundantes recursos naturais, os produtos agrícolas e os suplementares das respectivas zonas e são muito próximos no geográfico o lugar de produção e o de consumo.
Por esta razão, são baixos os custos de matérias-primas e materiais e é relativamente barato o gasto de transporte para a compra de matérias-primas e a produção e venda de artigos.
Isso serve de base econômica para baixar o preço dos artigos de consumo massivo ao reduzir o trabalho social destinado à produção.
No fim das contas, o desenvolvimento da indústria local possibilitará aportar ao povo muito mais bem-estar material. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário