"O estimado camarada Kim Jong Un apresentou a original ideia de construir o Partido do Trabalho da Coreia como o servidor fiel ao povo."
Reitera assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta segunda-feira (24) e prossegue:
"Essa concepção reflete a firme convicção do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, que trata de converter o PTC no verdadeiro servidor às massas populares que cumpre sem falta tudo o que desejam elas, ainda que seja muito difícil e enorme.
Para materializá-la há que fazer um estilo partidista o cálido amor e abnegação pelo povo do Secretário-Geral.
Quando todo o Partido, desde seu Comitê Central até as células, unidade terminal de base, compartilhe a ideia dele de amar e respeitar o povo e se identifique com suas qualidades populares, se fortalecerá ainda mais como grande partido kimilsungista-kimjongilista.
O núcleo da nobre concepção e filosofia do Secretário-Geral sobre o povo reside na mentalidade de servir com total entrega para os habitantes, a qual devem assimilar todos os funcionários do partido.
Na hora de tratar os habitantes, os funcionários partidistas devem ter sempre em mente que eles constituem esse grande povo que o Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il consideravam como céu em toda sua vida o o Secretário-Geral respeita com toda sinceridade.
É preciso que todos os militantes partidistas trabalhem com abnegação para glorificar o PTC como organização mãe e servidora ao povo, em acato à ideia e guia do estimado camarada Kim Jong Un."
Nenhum comentário:
Postar um comentário