"Apoiar fielmente a ideia e direção do líder é uma tradição orgulhosa do povo coreano e esta fidelidade absoluta se manifesta hoje em dia na etapa mais alta desde que o estimado camarada Kim Jong Un foi eleito aos cargos supremos."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta segunda-feira (!7) e prossegue:
"A fidelidade ilimitada dos militantes partidistas, trabalhadores e oficiais e soldados do Exército Popular da Coreia ao estimado camarada Kim Jong Un parte da fascinação por sua nobre personalidade e da forte veneração a ele.
Foi elevada bruscamente a posição estratégica da República Popular Democrática da Coreia e se abriu a nova época de dignidade e prosperidade, a de primazia de nosso Estado, o que é o milagre da história que poderia ser logrado somente pelo Secretário-Geral PTC que possui extraordinárias qualidades de direção.
Sob sua orientação, o povo coreano aprendeu nos dias penosos como vencer a si mesmo, superar de frente os desafios de toda índole e criar uma vida feliz com as próprias forças e cresceu como autor da construção socialista.
Os militantes partidistas, os trabalhadores e os militares, que apreciam mais a consciência e obrigação moral que a própria vida, consideram a fidelidade ao Secretário-Geral como máxima demonstração de moralidade e felicidade e trabalham com abnegação e heroísmo na via de o seguir.
A unidade de corpo e alma de todos os habitantes e militares, que o apoiam com convicção e obrigação moral, é a melhor garantia para construir uma sociedade socialista poderosa e civilizada e levar à feliz término a causa revolucionária do Juche.
Todos eles aspiram a formar-se como soldados revolucionários e pessoas de convicção e obrigação moral que apoiam com lealdade ilimitada o estimado camarada Kim Jong Un."
Nenhum comentário:
Postar um comentário