terça-feira, 4 de maio de 2021

Rodong Sinmun advoga por pôr em pleno jogo o poderio do coletivismo


"O poderio do socialismo é precisamente o do coletivismo e esse modelo social marcha adiante apoiando-se na força inesgotável das massas populares unidas."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta terça-feira (4) e prossegue:

"O coletivismo constitui a garantia fundamental que permite consolidar por todos os meios a base ideo-política da revolução coreana, e a força motriz que possibilita lograr saltos e inovações contínuas na construção da economia socialista.

Ademais, é o fator que faz reinar em toda a sociedade o nobre e sã modo de vida.

Atualmente, o Partido do Trabalho da Coreia exige lutar levantando mais alto o lema comunista "Um por todos e todos por um!" na marcha geral para passar a construção socialista à nova etapa.

O socialismo ao estilo coreano poderá marchar com pujança e vigor quando todo o povo junte suas almas e inteligências ajudando mutuamente e trabalhando com extraordinária criativa com base na consciência revolucionária de que é autor da revolução e da construção.

Hoje em dia, se consolida mais a unidade monolítica das filas revolucionárias em torno ao Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, e se demonstra cada vez mais seu poderio.

A onda de materialização da ideologia e políticas do Partido em cada setor da construção socialista é uma expressão da forte fidelidade do povo coreano unido firmemente em torno a seu líder.

Graças a essas poderosas filas revolucionárias, a causa do povo coreano avança sempre triunfalmente mesmo em meio às provas e dificuldades.

Não há nenhuma dificuldade insuperável nem meta inalcançável se mobilizam ao máximo a força inesgotável e o poderio coletivista das massas que estão equipadas ideologicamente e unidas de maneira organizativa, eis aqui o propósito do PTC."

Nenhum comentário:

Postar um comentário