"O fundamental do trabalho ideológico é instruir todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores para que confiem e apoiem absolutamente somente o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, e acatem com fidelidade a ideia e direção do Comitê Central do Partido."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta segunda-feira (31) e prossegue:
"A educação na fidelidade ao líder é a base e ponto de partida do trabalho ideológico do Partido.
Seu objetivo reside em fomentar a lealdade à ideia e causa do líder considerando-a como fé revolucionária, obrigação moral e consciência pura.
A fidelidade ao líder é a questão mais vital para um revolucionário. Segundo a ideia e guia do líder, avança vitoriosamente a revolução e desfrutam de vida digna e feliz as massas populares.
A educação desse tipo é o núcleo do trabalho ideológico do Partido cuja tarefa geral é transformar toda a sociedade segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo.
Esta causa histórica será materializada somente quando se estabeleça estritamente o sistema de direção única do CC do Partido.
A guia única do Secretário-Geral se põe em prática graças à fidelidade e obrigação moral de todos os militantes partidistas e trabalhadores que apoiam fielmente a ideia e direção do líder.
Por esta razão, todas formas do trabalho ideológico devem estar destinadas a inculcar a fidelidade ao Secretário-Geral.
Muito orgulhosos de contar com o estimado camarada Kim Jong Un, destacado líder da revolução Juche e político sem igual, todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores deverão lutar com dinamismo pela nova vitória da construção socialista seguindo a direção do grande Partido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário