"Até maio, muitas entidades cumpriram seus planos da economia nacional no fragor da luta pela criação e aumento da produção que se empreende na indústria metalúrgica, na química, na elétrica, na carbonífera e outros ramos.
Sem relaxar tal ímpeto, devemos alcançar a todo custo a meta do primeiro semestre para abrir a via de avanço deste ano à nova vitória da construção socialista."
Exorta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta quarta-feira (2) e prossegue:
"É muito importante o trabalho de 2021, primeiro ano de cumprimento do Plano Quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional, em alcançar nova meta perspectiva apresentada pelo VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia. Em particular, possui importância-chave o cumprimento do plano da economia nacional para o primeiro semestre.
Sua implementação não é um simples assunto econômico mas uma importante questão política para comprovar a justeza e a vitalidade da política do PTC.
Todos assumem a sagrada missão de defender a dignidade e o prestígio do PTC com relevantes êxitos para o cumprimento do plano do primeiro semestre.
Devem demostrar a todo o mundo como se materializam o propósito e a decisão do Partido, ao registrar em cada minuto de hoje as criações e inovações fazendo uso da inesgotável força espiritual e da ofensiva tenaz.
Compete a todos garantir o avanço vitorioso da revolução coreana mediante a mobilização geral para completar as tarefas de primeiro ano do Plano Quinquenal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário