"Para abrir a nova via de avanço da construção socialista, todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem preparar-se como verdadeiros revolucionários penetrados da concepção revolucionária sobre do líder."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta quinta-feira (10) e prossegue:
"A referida concepção é a pauta principal, que determina o ponto de vista e atitude sobre a revolução, e a qualidade principal para um verdadeiro revolucionário.
Todos os militantes do partido, habitantes, oficias e soldados do Exército Popular devem redobrar a decisão de seguir até o final o caminho da revolução sob a direção do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, convencidos de que sairão vitoriosos sem falta se contam com ele.
E devem considerar em quaisquer circunstâncias adversas a fidelidade ao líder como convicção e obrigação revolucionárias, consciência limpa e necessidade de vida.
Com a firme posição de apoiar o Partido com os resultados e méritos de trabalho, devem defender o prestígio do PTC ao lograr mudanças e avanço substanciais na luta para materializar a resolução do VIII Congresso partidista.
Todos devem acatar com lealdade a ideia e direção do Secretário-Geral com a invariável concepção revolucionária sobre o líder e avançar a passos firmes à nova vitória do socialismo ao estilo coreano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário