Em um artigo individual divulgado nesta quinta-feira (17), Rodong Sinmun assinala que a fidelidade ao líder constitui o fator principal que define os traços ideo-espirituais e as qualidades dos revolucionários e que a postura e posição sobre o líder se expressam no cumprimento das tarefas revolucionárias que se encarregam.
"A pauta de avaliação da uma pessoa é a fidelidade ao líder, que se mede somente pela capacidade e prática", destaca o diário e continua:
"O revolucionário infinitamente fiel ao líder deve pensar sempre em seu líder e esforçar-se para acatar ao propósito e decisão do líder, pondo em pleno jogo sua capacidade e potencialidade.
Os funcionários e militantes do partido podem materializar o propósito e vontade estratégicos do Secretário-Geral do Partido com os êxitos substanciais somente quando se armam firmemente com a ideia e o espírito apresentados no Congresso partidista e inovam em todos trabalhos.
O êxito ou fracasso da campanha pela implementação da resolução do Congresso do PTC depende do papel dos funcionários, que não são comentaristas de resultados de trabalho mas desenhadores, operadores e praticadores diretivos da materialização da política partidista.
Se é um funcionário, deve desenhar, organizar e executar com audácia todos os trabalhos de acordo com a vontade do Secretário-Geral do Partido, na qual deve sempre pensar.
Todos os funcionários devem esforçar-se para corresponder à confiança do Secretário-Geral do Partido e à esperança do povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário