"Abrir nova era dinâmica e de avanço com amor ao povo enquanto surjam mais dificuldades no trajeto de avanço, eis aqui o princípio mantido pelo Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, em sua guia sobre a revolução.
Implantar em todas as filas do partido o modo de servir ao povo com total entrega é a questão vital que decide o destino do partido e da revolução."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta segunda-feira (28) e prossegue:
"Se o partido dá as costas ao povo no tempo difícil, será abandonado por este e a revolução fracassará, assim como se arruinará a pátria.
O PTC percorreu um trajeto longo e sempre vitorioso porque vem trabalhando com abnegação pelo povo considerando esta postura como seu modo de existência e estilo revolucionário.
Manter esse estilo constitui o requisito indispensável para conservar a confiança absoluta do povo no partido.
A população sentirá a solicitude do partido por meio da luta abnegada das organizações e militantes partidistas que dedicam tudo ao povo acatando ao propósito do líder.
A consagração ao povo é também a garantia fundamental para acelerar a construção socialista superando as provas.
Para vencer com maior segurança e rapidez as dificuldades múltiplas, todas as filas do partido devem possuir a mentalidade de dedicar tudo pelo povo.
Agora é o momento em que todo o partido deve compartilhar a ideia e propósito com o Secretário-Geral e realizar todos os esforços possíveis pelas massas populares.
Todas as organizações, funcionários e militantes do partido devem mobilizar-se na luta para consolidar firmemente as filas revolucionárias e imprimir um auge constante na construção socialista, ao implementar a política do partido de dar primazia às massas populares."
Nenhum comentário:
Postar um comentário