"A República Popular Democrática da Coreia é um país prometedor que avança vigorosamente ganhando ânimo dos risos e canções das crianças."
Assim adianta o diário Rodong Sinmun no editorial divulgado neste domingo (6), e prossegue:
"Com motivo do 75º aniversário de fundação da União das Crianças da Coreia, todo o povo coreano envia cordial saudação a todos os integrantes desta organização infantil.
Para o Partido e povo coreanos, é um grande estímulo e orgulho a UCC que mantém com firmeza o caráter revolucionário e atributo de organização infantil de tipo jucheano sob a atenção dos grandes homens e continua geração após geração a tradição revolucionária do Corpo Infantil Antijaponês.
Em todas suas vidas, o Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il não regatearam nada para as gerações vindouras encontrando-se sempre entre elas.
Em cada período e etapa do processo revolucionário, prestaram atenção minuciosa aos trabalhos da UCC como pais e professores das crianças escolares.
Graças ao estimado camarada Kim Jong Un que dispensa grande amor aos membros da UCC, destacamento de continuadores da revolução, repercutirá para sempre em nossa pátria a canção 'Não invejamos nada no mundo.'
Hoje em dia, todo o povo coreano está convencido do futuro radiante da pátria e da revolução vendo o aspecto vigoroso e alegre dos membros da UCC.
A futura pátria poderosa e próspera será a dos membros da UCC."
Nenhum comentário:
Postar um comentário