"A confiança absoluta do povo no líder é a pedra angular de consolidação da base ideo-política, eis aqui a verdade ensinada pela história da revolução coreana sempre vitoriosa."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta terça-feira (8) e prossegue:
"Hoje em dia, se faz cada dia mais forte a fidelidade do povo coreano que confia e segue o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, como Sol de seu destino, graças ao qual a base ideo-política do país vai se consolidando como baluarte indestrutível.
A fé absoluta do povo coreano no Secretário-Geral é o fator principal para converter as filas revolucionárias nas unidas que compartilham a ideia e o propósito com o CC do Partido.
A força mais poderosa do mundo reside na coesão monolítica de toda a população, unida compactamente em torno ao líder no ideo-volitivo e no moral.
Os habitantes coreanos abrigam lealdade incondicional ao Secretário-Geral porque são fascinados em suas vivências das nobres personalidades dele.
Levantados na marcha do primeiro ano para o cumprimento do novo Plano Quinquenal, eles empreenderam com audácia a campanha para criar as propriedades preciosas de autofortalecimento e autossuficiência revertendo, sob a guia do partido, as dificuldades de agora em boa oportunidade para elevar a capacidade de fortalecer-se com os próprios meios e incrementar as forças internas.
A imagem majestosa da RPDC, que avança com firmeza à maior vitória do socialismo, trata-se de uma expressão da grande força spiritual do povo coreano que segue e defende unicamente seu líder."
Nenhum comentário:
Postar um comentário