Aconteceu um júbilo comovedor na zona de Komdok, grande base de produção de minerais metálicos não ferrosos do país concentrada em materializar as resoluções do VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia e da II Reunião Plenária do VIII período de seu Comitê Central.
O estimado camarada Kim Jong Un enviou os alimentos de festa a Ko Kyong Chan, chefe da brigada heroica da galeria 5 de Abril da Mina Kumgol do Complexo Mineiro de Komdok, para lhe felicitar por seu aniversário.
Nascido em Juche 50 (1961) em família modesta de mineiros de Komdok, Ko desfrutou de uma vida digna nos braços dos grandes homens sem igual.
Ao dirigir a brigada integrada principalmente pelos nascidos em 1961, ano da primeira visita do Presidente Kim Il Sung ao Complexo, se consagrou durante várias décadas à produção de minerais metálicos não ferrosos com infinita fidelidade ao partido, à revolução à pátria e ao povo e com pura consciência da classe trabalhadora.
O Partido, que considera a classe trabalhadora como pilar da revolução Juche e primogênito do país e lhe dispensa todas as benevolências, formou como Heróis do Trabalho Ko e os integrantes de sua brigada que apoiaram a causa do partido com o aumento da produção de minerais.
O Secretário-Geral do PTC concedeu a honra de Mineiro Benemérito a Ko, enviou uma mensagem congratulatório aos membros de sua brigada em 2017 quando cumpriram o plano anual com motivo do Dia do Sol, e fez o chefe da brigada participar no VIII Congresso do Partido e outros eventos importantes.
Ko e outros mineiros heróis de Kumgol empreenderam uma intensa campanha produtiva pela implementação da resolução partidista colocando na galeria subterrânea a tabela que mostra a meta de produção prometida ante ao partido, e deram o informe de vitória ao CC do Partido após alcançar com antecipação a meta de produção do primeiro ano do novo Plano Quinquenal.
Os alimentos enviados pelo Secretário-Geral foram entregues a Ko no dia.
Muito comovido pela confiança e amor do Secretário-Geral, o mineiro herói lhe rendeu saudação de agradecimento.
Ko e seus familiares e parentes e membros de sua brigada manifestaram a decisão de exaltar mais a honra da heroica classe trabalhadora de Kim Il Sung e Kim Jong Il à frente da campanha pelo aumento da produção de minerais orientada a abrir nova era de auge e mudança da construção socialista guardando no fundo do coração a glória de hoje e apoiando com fidelidade a ideia e direção do CC do Partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário