"Na histórica III Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, o Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, apontou que agora é o tempo em que se necessita mais do que nunca o inflexível espírito revolucionário e o modo de luta de autoconfiança e perseverança, poder vital da revolução coreana.
Essa mentalidade é uma qualidade ideo-espiritual dos revolucionários que consideram como sua vida a fidelidade ao líder e o referido estilo de trabalho é a fonte de energia que permite criar os milagres e inovações sucessivos na construção socialista."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste domingo (27) e prossegue:
"A revolução coreana urge pôr em pleno jogo o inflexível espírito revolucionário e o modo de luta de autoconfiança e perseverança.
Compõem agora a força principal as novas gerações, que não experimentaram as provas da revolução, e se torna mais brutal a campanha dos imperialistas para destruir as bases ideológica, revolucionária e classista do PTC. Esta realidade ensina claramente que a educação nas tradições revolucionárias é o assunto vital que determina o destino e o futuro do país e da nação.
Nos momentos tão severos de hoje, há que dinamizar a educação nas tradições revolucionárias para convertê-las não em uma simples recordação dos fatos da história mas uma vivência real das pessoas.
O Partido do Trabalho da Coreia tem a firme vontade de igualar todo o povo aos mártires revolucionários antijaponeses tanto nas qualidades ideo-espirituais como no modo de luta.
O espírito revolucionário de Paektu é o patrimônio valioso que garante a vitória eterna da revolução coreana.
É definitiva a vitória da causa revolucionária do Juche graças à direção provada e correta do Secretário-Geral e ao grande povo que dão bom impulso à construção socialista aceitando como seu alimento mental o nobre espírito revolucionário e estilo de luta, criados pelos mártires da revolução antijaponesa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário