sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Jornais coreanos exortam a abrir um novo caminho de avanço na construção socialista


"Abramos um novo caminho de avanço na construção socialista, hasteando a bandeira de apoio em nossas próprias forças!" é o lema combativo que todo o povo deve levantar no ano de Juche 108 (2019).

Adiantam assim os jornais coreanos em seus editoriais publicados na sexta feira.

Rodong Sinmun destaca que o povo coreano está decidido a adiantar a vitória final da construção da potência socialista tomando como sua convicção a linha de autoconfiança do Partido e dando provas de sua grande força espiritual e criativa, e continua:

"Na Mensagem de Ano Novo do Máximo Dirigente Kim Jong Un palpita a férrea vontade do Partido do Trabalho da Coreia de estender ao máximo o triunfo já alcançado com o espírito de autoconfiança e autossuficiência e acelerar vertiginosamente o avanço e salto do socialismo Juche.

A marcha geral de hoje é a luta digna para por em pleno manifesto a inesgotável potencialidade de desenvolvimento de nosso Estado, acumulada com as próprias forças.

Devemos realizar inovações e avanços contínuos confiando firmemente na justeza de nossa causa e em nossa própria força para fazer deste ano o de grandes criações e mudanças em que se alcancem os êxitos de autofortalecimento.

Há que impulsar dinamicamente ao nosso estilo, à maneira do Juche, o fortalecimento do poderio da economia independente e a civilização socialista.

No modo revolucionário do Juche residem o avanço vitorioso do socialismo e o futuro prometedor da nação.

O poderio de autoconfiança é precisamente o da unidade monolítica.

Todos devem fazer-se honrosos triunfadores na marcha geral deste ano tomando como rota de vida e luta a histórica mensagem de ano novo do Máximo Dirigente."

Minju Joson também chama a todos a unir-se compactamente em torno do Máximo Dirigente e abrir um novo caminho de avanço na construção socialista hasteando a bandeira de apoio nas próprias forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário