domingo, 6 de janeiro de 2019

A autossuficiência é a bandeira de luta da Coreia Juche


No ano passado foram produzidas mudanças dramáticas na situação da Península Coreana graças à linha independente e a determinação estratégica do Partido do Trabalho da Coreia.

Todavia, contra as expectativas da sociedade internacional de que torne-se melhor o ambiente positivo preparado a duras penas na Península Coreana, as forças hostis trataram de complicar as coisas recrudescendo a severidade de sanção anti-RPDC.

O povo coreano frustrou os atos de injustiça com o poderio da economia nacional independente e o espírito revolucionário de apoiar-se nas próprias forças.

O grande PTC apresentou na histórica Reunião Plenária de Abril de seu Comitê Central a nova linha estratégica de concentrar-se na construção econômica socialista partindo das demandas legítimas da época e da revolução em desenvolvimento.

Todos os habitantes e militares se mobilizaram na materialização da nova linha.

A capacidade criativa e de luta deles gerou maravilhosos êxitos nas fábricas, empresas, campos de construção e fazendas.

Perdurou todo o ano a anacrônica sanção das forças hostis, porém a construção socialista na Coreia entrou em nova etapa escrevendo outra página de vitória orgulhosa.

A fonte de tal poderio está no grande espírito revolucionário de autoconfiança do povo coreano que está disposto a cumprir sem falta qualquer propósito e decisão do Comitê Central do PTC.

Rodong Sinmun

Nenhum comentário:

Postar um comentário