segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Vitória e glória para a Guarda Vermelha Operário-Campesina: Rodong Sinmun


"A fundação da Guarda Vermelha Operário-Campesina em 14 de janeiro de Juche 48 (1959) possibilitou conseguir o armamento de todo o povo e a fortificação de todo o país, consolidar por todos os meios o poderio militar do país e assegurar o avanço vitorioso da construção socialista."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado nesta segunda feira em homenagem à essa importante e prossegue:

"Em seu orgulhoso trajeto de 60 anos, a GVOC vem defendendo fidedignamente a pátria socialista e as conquistas da revolução sob a sábia orientação do Partido do Trabalho da Coreia.

O Exército Popular e as poderosas forças armadas civis garantem a segurança da pátria socialista e a vitória da causa revolucionária do Juche.

Em particular, sairá sempre vitoriosa a revolução coreana graças à esse corpo de milicianos que considera a defesa do líder como sua máxima missão e defende ao risco da vida a dignidade da Liderança Suprema.

Agora estão sendo completados com melhor qualidade o armamento de todo o povo e a fortificação de todo o país como produto dos esforços abnegados dos membros da GVOC para completar os preparativos de combate para defender sua província, distrito e terra natal.

Sem eles com o fuzil em uma mão e a foice, martelo e pincel na outra, não se pode pensar no avanço vitorioso e no desenvolvimento vertiginoso da pátria.

É um grande orgulho e força de nossa pátria ter a GVOC, modelo mundial de forças civis fiéis ao partido e ao líder que põem em pleno jogo a firme disposição revolucionária e coletivista e férrea disciplina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário