quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Há que aumentar o poderio ideopolítico da RPDC, destaca Rodong Sinmun


"É necessário potenciar por todos os meios o poderio ideopolítico para cumprir as tarefas combativas para o presente ano apresentadas pelo Partido do Trabalho da Coreia e acelerar o avanço da revolução."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun no editorial desta quinta feira, e prossegue:

"A força ideopolítica é a mais poderosa de nosso Estado e a força motriz da construção da potência socialista.

Sob a base da grande unidade monolítica, a luta heroica de nossa pátria saiu sempre vitoriosa superando todas as dificuldades que impediam e detinham a causa socialista do Juche. Em incrementar o poderio ideopolítico residem a dignidade e vitória e a prosperidade infinita do Estado socialista.

Graças ao Máximo Dirigente Kim Jong Un, grande homem sem igual, a Coreia Juche manifesta ao máximo seu poderio ideopolítico.

A Coreia socialista é o país de unidade monolítica onde foi realizada a identificação ideológica.

É invencível o Estado que conta com a ideia e política superiores, que convencem todos os habitantes, e alcança unidade sobre esta base.

O povo coreano materializa incondicionalmente o propósito e o ambicioso projeto do partido. A política do partido é a ciência e verdade e há que executá-la sem falta, eis aqui a decisão de todos os habitantes fiéis ao partido.

Se faz cada dia mais impetuosa a marcha revolucionária de ano novo da Coreia Juche.

Todos devem lutar com vigor para a prosperidade e o desenvolvimento do grande país do povo, pátria socialista, unindo-se com a única vontade em torno do partido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário