quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

A fonte dos males deve ser desarraigada: Comentário da ACNC



O alto escalão do "Partido da Coreia Livre" que tenta manipular toda a sociedade sul-coreana está ficando mais imprudente em seus movimentos a cada dia que passa, atordoando as pessoas.

Quando a promotoria sul-coreana iniciou uma investigação sobre Ryang Sung Thae, ex-presidente da Suprema Corte que lidera o escândalo judicial, o grupo conservador de traidores encobriu o criminoso, classificando a investigação como uma tentativa do governo de tomar o poder judiciário.

O comportamento vergonhoso do alto escalão do PCL, que patrocina o criminoso, não contente em gerar todos os tipos de males sociais, é um sério desafio para a mentalidade do povo sul-coreano, desejoso de justiça e democracia.

Como é sabido, Ryang Sung Thae é um criminoso da classe A que consistentemente se envolveu na política ditatorial fascista estabelecida por Park Geun Hye e trabalhou duro para ajudá-la a permanecer no poder sob a máscara de juiz durante o período do regime conservador passado e seus registros criminais são registrados em toda a sociedade, incluindo os círculos políticos, financeiros e culturais.

O Sindicato dos Professores foi banido, o Partido Progressista Unificado foi dissolvido, os direitos democráticos do povo foram impiedosamente pisoteados e lutas justas pela independência, democracia e reunificação foram impiedosamente reprimidas pelos bandidos que foram reduzidos a cães de corrida do poder.

Eles deliberadamente prolongaram um julgamento de pedido de indenização pelas vítimas do trabalho forçado dos imperialistas japoneses e manobraram para fazer um veredicto de que as empresas criminosas de guerra do Japão que sangraram os coreanos não fossem consideradas culpadas pelos crimes.

Um crime de abusar da "lei" de proteção dos direitos e interesses do povo como uma arma letal contra eles nunca pode ser perdoado.

Todo crime traz punição. É natural que o traidor seja severamente punido pelo povo.

No entanto, a alta classe do PCL abertamente o encobre e justifica os crimes cometidos por Ryang Sung Thae e assim revela suas verdadeiras cores como o grupo de criminosos.

De fato, todos os crimes cometidos por Ryang são aqueles sob as instruções diretivas e o apoio dos conservadores que tomaram o poder na época.

Todos os fatos provam que o povo sul coreano nunca pode pensar em liberdade, direitos e vida genuínos, a menos que erradiquem o grupo conservador, como o PCL, a fonte dos males e grupo de criminosos.

Hoje, os remanescentes dos conservadores estão ocupados com a ampliação das forças para a substituição do regime, enquanto relembram o passado, quando estavam absortos no regime fascista, longe de extrair uma lição do impeachment impiedoso de acordo com a demanda dos manifestantes à luz das velas.

A liquidação dos conservadores e dos seus males profundos é a demanda severa da história e severa punição pelo povo.

O grupo de traidores está fadado a perecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário