Transformar todo o exército em um exército de quadros significa capacitar o pessoal do serviço de forma política, ideológica, militar e tecnológica para torná-los todos, de soldados a generais, capazes de cumprir os deveres do grau mais alto em caso de emergência.
Isso ajuda a preparar um grande contingente de oficiais comandantes que podem liderar militarmente todas as pessoas armadas em caso de emergência. E aumenta significativamente a eficiência de combate do exército, permitindo manter num número fixo o exército permanente para a defesa nacional e a construção econômica socialista em dias pacíficos e para preservar o alto padrão qualitativo do exército em conjunto com o seu repentino aumento em caso de emergência.
Um fator importante para transformar todo o exército em um exército de quadros é preparar todos os seus oficiais e soldados de forma política e ideológica, militar e tecnológica para que possam desempenhar seus deveres com crédito, por mais complexas que sejam as circunstâncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário