segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A RPDC avisa os EUA


O Ministério das Relações Exteriores da RPDC em 11 de setembro divulgou a seguinte declaração:

"As sanções e a barganha de pressão dos EUA para eliminar completamente a soberania da RPDC e seu direito à existência está atingindo uma fase extremamente imprudente.

Os EUA estão agora frenéticos para fabricar a mais severa "resolução de sanções", manipulando o Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre o teste da bomba H para ICBM feito pela RPDC.
A RPDC desenvolveu e aperfeiçoou a super-poderosa arma termonuclear como meio para dissuadir os movimentos hostis cada vez maiores e a ameaça nuclear dos EUA e desarmar o perigo de uma guerra nuclear que se aproxima da península coreana e da região.
No entanto, em vez de fazer uma escolha certa com base na análise racional da situação geral, os EUA estão tentando usar as medidas auto-defensivas legítimas da RPDC como uma desculpa para estrangulá-la e sufocá-la completamente.

Uma vez que os EUA estão revelando sua natureza como um animal com sede de sangue obcecado por um sonho selvagem de reverter o desenvolvimento da RPDC da força nuclear do estado que já atingiu uma fase de conclusão, a RPDC nunca pode ficar de braços cruzados. Está prestando atenção aos movimentos dos EUA.
No caso de os EUA eventualmente criar uma "resolução" ilegal  para sanções mais severas, a RPDC deve, em todas as contas, certificar-se de que os EUA paguem o devido preço.
A RPDC está pronta e está disposta a usar qualquer forma de meios finais.
As próximas medidas a serem tomadas por ele causarão aos EUA a maior dor e sofrimento que já passou pela sua história.

O mundo testemunhará como a RPDC derrotará os gângsteres americanos, levando uma série de ações mais duras do que jamais imaginaram.
Os EUA devem estar plenamente conscientes de que, enquanto persistir com um confronto político, econômico e militar radical com a RPDC, desafiando as advertências severas repetidas do último, nunca irá evitar sua ruína irreversível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário