Parece que a Casa Branca ainda não compreendeu completamente o significado e advertência severa pela RPDC através do seu sucesso perfeito no teste de bomba H pronta para uso no ICBM.
Os EUA insistem que agora é hora de pressão, não diálogo com a RPDC, recorrendo a sanções e pressões.
A administração do Trump e o Congresso muitas vezes afirmam que a RPDC é um "Estado desonesto" e que os EUA estão considerando o caminho para parar todos os negócios de qualquer país com a RPDC, vociferando sobre "forte contração militar" e "sanções mais duras".
Os EUA também enviaram bombardeiros estratégicos nucleares B-1B e furtivos F-35B para a península coreana para realizar exercícios de faturamento de invasão. Está trazendo em sucessão porta-aviões nucleares, submarinos nucleares e outros ativos estratégicos para a península para apertar a pressão militar sobre a RPDC.
Este é o último esforço daqueles assustados por uma série de contra-medidas tomadas pela RPDC para reforçar a sua capacidade de defesa.
O recente teste de bomba H da RPDC foi uma demonstração clara de sua posição estratégica e sua tremenda força nacional.
No entanto, os decisores políticos dos EUA ainda não encontraram a causa de suas repetidas derrotas no confronto de décadas com a RPDC.
Nem as sanções nem a ameaça militar podem funcionar sobre o povo coreano que avança sob a bandeira da auto-suficiência, seguindo de perto como uma só mente em torno de seu grande líder e grande Partido.
As sanções viciosas e a pressão dos inimigos obrigam a RPDC a fazer progressos de abertura dos olhos no acúmulo da força nuclear orientada ao Juche.
Os EUA sempre realizaram testes nucleares e lançamentos de mísseis balísticos. No entanto, insiste que os seus próprios não representam qualquer problema, mas os passos da RPDC para reforçar a sua dissuasão nuclear são ilegais. É a lógica do gângster que não pode convencer ninguém.
Está falando sobre guerra e ameaça de duras sanções, aumentará apenas a consciência revolucionária do povo coreano e acrescentará justificativa ao acesso da RPDC às armas nucleares.
O comportamento imprudente dos EUA vai provar que o dia da vitória final para a RPDC está se aproximando.
É uma tragédia para os políticos da administração Trump não estarem conseguindo entender como o "tempo de pressão sobre a RPDC" vai acabar.
Agora, existem apenas duas maneiras para os EUA irem; um é admitir a posição estratégica da RPDC como uma potência nuclear do Juche e um poder militar de nível mundial e renunciar à sua política hostil. O outro é enfrentar o fim miserável através do confronto persistente com a RPDC.
Os EUA nunca devem esquecer a posição da RPDC como uma potência nuclear de pleno direito.
A vitória final pertence à RPDC.
KCNA, 10 de setembro de 2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário