Um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da RPDC emitiu o seguinte comunicado de imprensa na quinta-feira:
"Ultimamente, Trump e sua camarilha, por sua propaganda anti-RPDC, estão novamente explorando a morte de Otto Warmbier, um estudante universitário americano que havia estado sob reforma por meio do trabalho pelo crime que cometeu contra a RPDC e morreu depois de retornar aos EUA.
Trump deixou escapar um fluxo de invectivas que Warmbier "sofreu tortura inacreditável" e que "a Coreia do Norte sequestrou e torturou-o e causou intencionalmente sua morte", enquanto o Departamento de Estado dos EUA anunciou que eles estavam prontos para re-listar a RPDC como "patrocinador do terrorismo" sobre a questão da Warmbier.
O fato de que os EUA estão empregando até mesmo uma pessoa morta para a campanha de conspiração para alimentar a atmosfera internacional de pressionar a RPDC mostra o quão vil é a hostilidade dos estadunidenses em relação à RPDC.
Para deixar claro mais uma vez, Warmbier foi um criminoso que foi condenado a reforma por meio do trabalho em 16 de março de 2016 pela lei da RPDC quanto ao ato hostil que ele cometeu contra a RPDC de acordo com a missão que ele recebeu de uma organização de conspiração nos EUA. No entanto, fornecemos-lhe cuidados médicos por razões humanitárias em consideração a sua falta de saúde até retornar aos EUA.
O fato é que ele nunca foi submetido a qualquer tipo de "tortura" e isso já foi reconhecido sem qualquer dúvida, mesmo pelos médicos estadunidenses que visitaram e realizaram exame médico em Warmbier na RPDC em junho passado e por aqueles que o examinaram após seu retorno aos EUA.
Se Trump e os EUA realmente lamentam a perda de Warmbier, eles devem se arrepender e pedir desculpas pelo seu crime de atrair e empurrar um aluno, que deveria se concentrar em seus estudos, para cometer atos criminosos contra a RPDC.
O motivo pelo qual a atual administração dos EUA condenou viciosamente a RPDC com a morte de Warmbier novamente não é por causa da preocupação com a "segurança dos cidadãos dos EUA", como sempre defendem. Este é apenas um produto da sórdida conspiração anti-RPDC criada por Trump para salvar seu "rosto", que aterrissou forte e plano no chão lamacento pelo forte golpe da posição da linha dura da RPDC depois de mexer descuidadamente sua língua.
O que não pode ser esquecido é que os pesos pesados nos Estados Unidos ousaram lançar insultos na dignidade da liderança suprema da RPDC.
O fato de que o velho lunático Trump e seus pesos pesados insultaram a dignidade de nossa liderança suprema, usando dados cheios de falsidade e fabricação, e só serve para redobrar o ódio crescente em nosso exército e povo para com os EUA e sua vontade de retaliar mil vezes mais forte.
Os desenvolvimentos recentes ensinam a lição de novo que nunca devemos pedir clemência ou qualquer consideração por razões humanitárias aos EUA, o grande inimigo da RPDC.
Trump deve refletir sobre as consequências devastadoras a serem implicadas pela conspiração anti-RPDC e estar plenamente consciente de que ele e sua camarilha serão totalmente responsáveis por todos os acontecimentos indesejáveis causados pelas observações descuidadas e imprudentes sobre as quais ele fala mexendo sua língua dentro e fora de sua grande boca.
Nós monitoraremos de perto a conduta dos EUA."
KCNA, 28 de setembro de 2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário