sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vida brilhante da heroína da guerra anti-japonesa


O povo coreano admira o camarada Kim Jong Suk como uma heroína de guerra anti-japonesa. Ela era a camarada de armas mais próxima e a mais famosa soldada revolucionária do Presidente Kim Il Sung. Sessenta e oito anos se passaram desde sua morte, mas o povo coreano olha para trás suas façanhas eternas ainda hoje.
A vida dela foi a vida brilhante de um guarda-costas que se dedicava ao presidente com infinita lealdade a ele.
Ela desafiou a morte para garantir a segurança e a saúde de Kim Il Sung, o futuro e o destino da revolução coreana.
Durante a luta armada anti-japonesa, os imperialistas japoneses, com o objetivo de acabar com a revolução coreana, dirigiram a liderança com seus esquemas e manobras viciosos para a sede do Exército Revolucionário Popular Coreano, comandado por Kim Il Sung. Mesmo durante batalhas ou marchas, ela sempre prestou uma profunda atenção à sua saúde e segurança e manteve a sede segura.

Considerou como seu principal dever dedicar-lhe toda a sua segurança pessoal. Ela se tornou uma fortaleza e um escudo humano para defendê-lo em tais campos de batalha sob um banho de balas como a cidade do condado de Fusong, as batalhas de Dashahe e Hongqihe. Ela costurou pessoalmente um casaco de seda e meias de lã.

No período de construção de um novo país após a libertação da Coreia (15 de agosto de 1945), ela, em relação  como membro do exército revolucionário, conheceu a rota de suas viagens e clima e condições de estrada e ajudou energicamente sua orientação no local.
Em relação a suas idéias e linhas como as mais razoáveis ​​e sua vida e alma, ela realizou com sucesso todas as tarefas que ele lhe deu, incluindo o trabalho de guiar as organizações das crianças, missões de trabalhar em unidades de culinária e costura, cuidar dos soldados doentes, atividades subterrâneas e trabalho político de massa.

No outono de Juche 28 (1939), ela recebeu sua ordem de preparar 600 uniformes de inverno em um mês. Era demais para algumas mulheres soldados, mas ela elaborou processos detalhados de corte para terminar e realizou uma campanha vigorosa para realizar a tarefa com crédito.
Ao trabalhar como cozinheira para a sede, preparou as refeições para o Comandante e os guerrilheiros de forma responsável. Ela dedicou todo o seu coração a curar completamente um caso sério de um soldado entre a vida e a morte, sem se preocupar com sua própria saúde.
Ela realizou atividades subterrâneas em algumas áreas, como Taoquanli em Changbai, condado da China e Sinpha, Phungsan, Tanchon e Yonsa da Coreia para expandir rapidamente e fortalecer as organizações sob a Associação para a Restauração da Pátria. Desta forma, ela incentivou as pessoas a se manifestarem na grande guerra contra os imperialistas japoneses com confiança na libertação nacional.

Logo após a libertação da Coreia, ela dedicou sua vida ao trabalho para a construção de um país popular próspero, fiel à linha de Kim Il Sung de construir uma nova Coreia.
É por isso que o Presidente Kim Il Sung disse que sua vida era uma vida dedicada a ele.
Kim Jong Suk, que se dedicou ao Presidente, permanecerá gravada nas mentes do povo coreano como a imagem de uma guarda-costas e uma grande heroína para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário