sábado, 2 de setembro de 2017

Órgãos judiciais e procuradores


Os órgãos judiciais e procuradores da RPDC supervisionam e controlam o cumprimento das leis do Estado e assumem o controle direto de sua aplicação e execução.
Eles são criados pelo órgão do poder do Estado e investidos por ele com um certo grau de autoridade para exercer o poder do Estado.

No sistema de administração estatal ocupam o cargo de órgãos que supervisionam e controlam a estrita observância e implementação das leis e políticas do Estado.
Eles desempenham o papel de supervisionar e controlar a observância do direito e aplicar sanções por meios legais, defendendo assim o sistema social de todas as práticas e crimes  e garantindo a implementação correta e rápida das políticas, leis e ordenanças do Estado.
Eles constituem o instrumento da ditadura da democracia popular, que protege os ganhos do socialismo e a vida e a propriedade do povo.

Eles salvaguardam a vida, a propriedade e os direitos do povo, levando como seu dever especial  lutar contra todo tipo de práticas ilegais que infrinjam a independência dos trabalhadores.
Eles reprimem cuidadosamente as manobras anti-estatais e contra-revolucionárias, e detectam antecipadamente e punem os movimentos destrutivos pelos elementos hostis. Além disso, eles travam uma luta legal para garantir que todas as unidades defendam e implementem as políticas econômicas do Estado incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário