terça-feira, 19 de setembro de 2017

"Sanções mais severas e pressão ao norte"


Pyongyang, 19 de setembro (KCNA) - Sendo jogado na consternação pelo sucesso completo no teste de bomba H da RPDC, o regime de fantoche sul-coreano tornou-se zeloso em implorar "sanções e pressões mais severas no norte".

Comentando o fato, Minju Joson nesta terça-feira diz:

"Esse engajamento para "sanções e pressões mais severas" é um ato intolerável e traidor dos ignorantes que não sabem o que é valioso e tesouro da nação, e quem é o verdadeiro inimigo principal da nação e o que garante a paz da península coreana e a prosperidade nacional.

Este comportamento nocivo revela apenas que são desprezíveis pró-EUA. O regime de marionetes só se empolgava em perceber a ambição de uma escalada de confronto com os compatriotas dependendo de pessoas de fora.

As ameaças de guerra nuclear de décadas colocadas à RPDC pelos EUA despertaram o povo coreano e promoveram as justificativas para ter acesso a armas nucleares.

No entanto, as forças dos fantoches estão tentando levar a RPDC à submissão através da raquete desgastada por implorar por "sanções e pressão". É o auge da loucura. Isso prova para o mundo que as atuais autoridades sul-coreanas não são nada diferentes dos regimes Lee Myung Bak e Park Geun Hye, que estavam interessados ​​na dependência de pessoas de fora e no confronto com os compatriotas, ao não discernir quem é o verdadeiro inimigo principal da a nação.

Se as autoridades sul-coreanas realmente desejam a melhoria das relações norte-sul, elas não devem ficar bobas como recorrer à raquete de implorar por "sanções e pressões" para sufocar os compatriotas, mas chegar a seus sentidos, longe da simpatia para os EUA e  confronto com os compatriotas, e fazer coisas benéficas para a melhoria das relações norte-sul, do ponto de vista da independência nacional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário