terça-feira, 26 de setembro de 2017
Política sobre Indústria de Defesa
Um aspecto importante da política da RPDC em matéria de defesa é construir a indústria de defesa nacional confiando nos seus recursos internos no princípio da auto-suficiência.
Ao construir fábricas de munições após a libertação do país da ocupação militar japonesa (1905-1945), o povo coreano sofreu uma aguda escassez de dados tecnológicos, equipamentos, materiais, fundos, técnicos e trabalhadores qualificados. No entanto, eles superaram todas as dificuldades e julgamentos e implementaram na letra a política orientada para o Juche na indústria da defesa sobre o princípio da auto-suficiência, produzindo assim equipamentos militares necessário para a construção do exército sem depender de outros países, embora tenha recebido grande auxilio no setor por parte da URSS durante a Guerra da Coreia.
Outro aspecto da política da RPDC em matéria de defesa é desenvolver a indústria de defesa de forma moderna.
Grandes esforços foram direcionados para a modernização da indústria de defesa, bem como para tornar-se adequada para atender às demandas domésticas de equipamentos militares de forma independente. Como resultado, o país agora é capaz de fabricar até armas nucleares, mísseis estratégicos e outros equipamentos de última geração sempre que são necessários. Isso proporciona uma garantia tecnológica e material assegura para o fortalecimento da capacidade de defesa do país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário