sexta-feira, 8 de setembro de 2017
Resposta à Nikki Haley
Pyongyang, 8 de setembro (KCNA) - "A Embaixadora dos EUA nas Nações Unidas Nikki Haley, uma prostituta política, iniciou um ataque histérico, condenando o teste nuclear da RPDC que chegou à sua fase final.
Em uma reunião de urgência do Conselho de Segurança da ONU, em 4 de setembro, difamou a dignidade da liderança suprema da RPDC, impressionando o público mundial.
Seu lixo sobre "uso indevido de mísseis e armas nucleares" e "implorando por uma guerra" é apenas uma revelação do propósito mal intencionado de adotar com facilidade uma nova "resolução de sanções" mais dura, descrevendo a RPDC como um "provador de guerra".
No que diz respeito a Nikki Haley, ela mostrou que é apenas uma iniciante na política e na diplomacia, quando criticou publicamente sobre o lançamento do míssil balístico da RPDC em março passado.
Não contente com isso, ela revelou completamente seu sangue ruim em direção à RPDC, caluniando-a sobre sua "questão de direitos humanos" e gritando por tomar uma opção militar contra isso. Ela está arruinando sua função, desempenhando o papel emblemático nas horríveis sanções e barulhos de pressão da administração Trump contra a RPDC.
Ela se tornou uma fonte de riso do mundo público por sua imprudente língua desprovida de qualquer concepção elementar da razão. Parece que ela ainda ignora o que o desastre causará por sua estupidez.
Tão miserável é a situação dos EUA que apresentou essa mulher depravada e diplomata iniciante como representante na arena da ONU.
Ela falou como se a RPDC estivesse convidando uma guerra enquanto os EUA buscavam paz, afirmando que há um limite para a paciência dos EUA. Mas, com nenhuma retórica, os EUA podem encobrir suas verdadeiras cores como chefe de agressão e guerra e destruidor de paz .
Na verdade, os pesos pesados dos EUA estão ocupados com a venda de armas.
A mídia sul-coreana, comentando um recente diálogo telefônico entre Trump e o executivo-chefe sul-coreano, revelou que o presidente dos EUA optou pessoalmente por pressionar a Coreia do Sul para comprar armas fabricadas nos EUA. Isso não é surpreendente.
É apenas os EUA que apareceu com agressão e cresceu corpulento através das guerras. Ele incessantemente acendeu as guerras para buscar mudanças de regime nos países que incorreram em seu desfavor.
As ameaças nucleares e calúnias dos Estados Unidos pressionaram a RPDC a ter acesso às armas nucleares e o mundo reconhece que o acesso da RPDC às armas nucleares é uma opção razoável para proteger seus direitos e soberania vitais.
Nada será mais insensato do que pensar que a RPDC, uma forte potência nuclear, permanecerá passiva em relação a essa pressão ultrajante visando paralisar seu "sistema social".
Nikki deve ter cuidado com a língua, embora ela possa ser uma tola cega.
A administração dos Estados Unidos terá que pagar um preço precioso por suas palavras."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário