quinta-feira, 27 de julho de 2023

Jornais coreanos chamam a glorificar a tradição de vitória da Coreia heroica


Em seus editoriais desta quinta-feira (27), os jornais centrais coreanos apontaram que agora todo o povo coreano dirige glória eterna ao grande Líder camarada Kim Il Sung e ao grande Dirigente camarada Kim Jong Il que venceram o imperialismo estadunidense, que se gabava da "supremacia" mundial, e lograram vitórias sucessivas na severa confrontação anti-imperialista e anti-EUA.

"Igualmente, tomam a firme decisão de hastear mais alto e flamejar mais forte a bandeira nacional da RPDC, símbolo de vitória e justiça, sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un.

"A orgulhosa tradição de vitória de nosso Estado brilha mais hoje em dia graças à convicção e vontade de aço e sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un", assinala o diário Rodong Sinmun e prossegue:

"O Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia converteu o Exército Popular no corpo armado revolucionário de elite, preparado perfeitamente nos aspectos ídeo-político, técnico-militar e moral, e consolidou o potencial defensivo como o primeiro do mundo.

Todos os habitantes e os oficiais e soldados do EPC abrigam a firme convicção de que a RPDC será sempre um país triunfador na guerra graças à direção do General Insigne.

Há que defender o Secretário-Geral no ídeo-político e ao risco da vida, considerando a defesa do Comitê Central do Partido ao risco da vida como primeira exigência da vida e honra e obrigação mais valiosas para um revolucionário.

É preciso completar os preparativos da resistência de todo o povo para a criação do mito da vitória na guerra da grande época de Kim Jong Un mediante a mobilização de todos na defesa da pátria, se os imperialistas estadunidenses impõem a guerra outra vez."

No final, o diário exortou todos a glorificar para sempre a história de supremacia e vitória do Estado mantendo o espírito inflexível da lendária geração heroica, sob a guia do Comitê Central do Partido.

Por sua parte, Minju Joson elogiou o Secretário-Geral como General Insigne de Aço que, com sua ideia e direção extraordinárias, dá firme continuidade à história de vitórias da Coreia Juche, forjada pelo grande Líder camarada Kim Il Sung e mantida pelo grande Dirigente camarada Kim Jong Il."

Nenhum comentário:

Postar um comentário