quinta-feira, 9 de março de 2023

Estimado camarada Kim Jong Un visita unidade militar em importante missão operacional e assiste seu treinamento de assalto


O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, dirigiu em 9 de março sobre o terreno uma unidade artilheira Hwasong do Exército Popular da Coreia que desempenha uma importante missão operacional da frente ocidental e assistiu seu treinamento de assalto com fogo.

O receberam no terreno os comandantes da unidade.

O Secretário-Geral se informou sobre o estado de treinamento combativo e político dos militares e da ordem de ação para importante missão operacional da unidade e sua capacidade de uso do sistema de armamento.

Elogiou os militares que intensificam os exercícios combativos e políticos mantendo sempre a disposição combativa com elevada consciência classista, invariável vontade de enfrentar os inimigos e firme concepção de combate, e aperfeiçoam constantemente sua capacidade operacional para cumprir satisfatoriamente sua importante missão militar.

Observando importantes dispositivos da unidade e vários pontos da subunidade diretamente subordinada a ela, tomou conhecimento detalhado dos preparativos de guerra e da vida dos militares.

Na ocasião, o estimado camarada Kim Jong Un revisou a disposição de combate real da companhia de assalto nº 8 adscrita à unidade que se encarrega do ataque ao aeroporto operacional do inimigo com rumo à frente ocidental.

O presenciaram os quadros principais do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia e os comandantes das unidades combinadas de grande dimensão do Exército Popular da Coreia.

A companhia, que vem refinando a capacidade de cumprimento de sua missão de ataque na certa e premeditada disposição combativa capaz de frustrar com um só golpe qualquer manobra militar dos inimigos, manifestou com plena segurança sua habilidade de combate real ao abrir forte fogo coletivo às águas do Mar Oeste da Coreia, definidas como alvo supondo os dispositivos principais do aeroporto operacional inimigo.

Muito satisfeito com o resultado do treinamento, o Secretário-Geral elogiou muito os artilheiros preparados rigorosamente com forte capacidade para cumprir o combate real.

Disse que o resultado do presente treinamento de revisão revelou a importante missão do exército que deve estar sempre pronto para o combate e ser responsável não com palavras mas com ação, e demonstrou claramente a vontade evidente, praticável e imutável de ação militar.

Insistiu em impedir o perigo de choque armado na Península Coreana ao observar com máxima vigilância os preparativos de guerra de toda índole dos inimigos que se tornam mais sinistros nos últimos tempos, e manter e aumentar constantemente a capacidade poderosa para frustrá-las a todo momento com preponderância.

Voltou a destacar a importância da missão operacional da unidade e instruiu intensificar ininterruptamente em múltiplos aspectos os ensaios de combate real em diferentes ambientes, e acrescentou que desta maneira as subunidades de assalto adscritas à unidade devem preparar-se com firmeza para cumprir perfeitamente as duas missões estratégicas: a primeira de frear a guerra, e a segunda de tomar iniciativa na guerra.

Todos os combatentes da unidade tomaram a decisão de empenhar-se para aumentar sua capacidade de combate real para cumprir sua importante missão em qualquer momento em que ultrapassem o limite estabelecido pela RPDC as manobras dos inimigos destinadas a ferir a soberania nacional e ameaçar a segurança estatal.

Fotos: https://bit.ly/3ys7jak

Nenhum comentário:

Postar um comentário