quinta-feira, 23 de março de 2023

Efetuados atos de juramento de vingança dos jovens coreanos


Se torna mais forte a cada dia a vontade de 5 milhões de jovens de enfrentar os inimigos enfurecidos para sugar sangue e tentam trazer as chamas furiosas da guerra e aniquilar a República que constitui a felicidade e a vida de nosso povo.

Foram realizadas em 22 e 23 de março em várias partes do país os encontros de juramento de vingança e as marchas dos jovens ao som de canções do tempo de guerra, para punir resolutamente os indiscretos movimentos de pressão anti-República dos imperialistas estadunidenses e dos traidores títeres sul-coreanos.

Nas sedes do ato se manifestava o ímpeto dos jovens para aniquilar impiedosamente os traidores que atuam com imprudência esquecendo a lição de sua derrota vergonhosa sofrida na passada Guerra de Libertação da Pátria e a do fracasso total da política de esmagamento anti-RPDC que perdurou várias décadas.

Foram proferidas as intervenções de juramento nos atos em que participaram os funcionários da União da Juventude, os jovens e estudantes das províncias, cidades e condados.

Os oradores apontaram que a conduta imprudente dos imperialistas estadunidenses e dos traidores títeres sul-coreanos, desejosos de provocar atrevidamente a guerra contra a RPDC, aumenta a fúria dos jovens da Coreia Juche, fortaleza socialista e potência caracterizada pela independência, autarquia e autodefesa.

Os jovens das províncias de Pyongan Sul, Pyongan Norte, Hwanghae Sul, Hwanghae Norte e Jagang tomaram a decisão de enfrentar os imperialistas estadunidenses e os títeres sul-coreanos com a firme consciência antiimperialista e classista, frente à grave situação atual.

Nos atos efetuados nas províncias de Kangwon, Hamgyong Sul, Hamgyong Norte e Ryanggang, os participantes expressaram a determinação de erradicar a fonte de agressão considerando como sua máxima de vida a defesa do líder e da pátria ao risco da vida.

Os jovens e estudantes das cidades de Nampho, Rason e Kaesong também juraram o castigo implacável aos maníacos de guerra que recorrem aos exercícios bélicos de caráter agressivo.

Fizeram eco os lemas combativos gritados pelos participantes.

Os jovens e estudantes marcharam pelas ruas cantando em voz alta "Canção da defesa da pátria", "Avance" e outras do tempo de guerra e redobraram a decisão de manter com firmeza a história e tradição da vitória da Coreia heroica como descendentes da geração triunfadora da guerra.

Foi colocado em pleno manifesto o ímpeto valente dos vanguardistas jovens de cumprir sem falta a histórica causa da reunificação da pátria, desejo da nação, se o Partido dá a ordem de avançar ao sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário